Porque a alimentação deve ser saudável!

Na passada quinta-feira, as turmas 7°E, 8° C, 8° F, 9° A e 9° B, puderam assistir a uma sessão, inserida no PES das diferentes turmas, sobre alimentação saudável, pela voz da nutricionista Doutora Rita Serra, no Centro Cultural de Samora Correia.

Para além dos valores nutricionais, os alunos puderam discutir várias soluções de refeições pré e pós-treinos.
Cumpre-nos agradecer a simpatia e disponibilidade da Doutora Rita, que, pela segunda vez, nos brindou com esclarecimentos e sugestões.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto

Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do...

Publicações mais vistas