Sim, o Fantocheiro é mesmo mágico!

Depois do festival do Fantocheiro, no Centro Cultural de Samora Correia, o entusiasmo dos alunos da Escola Básica de Porto Alto pela leitura e pelos desenhos não para. São uns verdadeiros artistas! Vejam só as ilustrações para a história da Branca de Neve e os Sete Anões! 
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto

Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do...

Publicações mais vistas