Muro das Paixões - as + criativas (Samora Correia)

Também na escola-sede do nosso agrupamento os alunos deram azo à sua paixão e à sua imaginação e afixaram no Muro das Paixões da BE estes "dizeres":
  • Os teus olhos são azuis, como o mar; a tua pele é muito suave, como uma flor;
  • Se prometeres cuidar do meu coração,/ eu prometerei cuidar de ti/ pois o que sinto é uma tentação/ que nunca terá fim.
  • Esquece as flores e os chocolates, as declarações e os corações desenhados e, quando chegares a casa, dá um abraço à tua família, pois esse será o amor mais sincero que terás na vida.
  • O amor que eu sinto por ti, pode até não ser o mais perfeito, mas, com certeza, é o mais sincero.
  • Sem ti, fico perdida no bosque vazio que é o meu coração, mas contigo a minha vida fica colorida.
E estas em inglês? Fantásticas, verdade?

  • You can't love if you don't have a heart; and if you don't love, you won't get the life you always wanted.
  • We can be all poetic and just loose our minds together.
  • The question why I love you? It is difficult to answer, not everything that heart feels the mouth can say...
Reparem bem na decoração e nas mensagens de algumas, nas fotos que se seguem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Recursos da BE

  (visite a nossa biblioteca digital em https://bibliotecadigitalaesc.webnode.pt )

Publicações mais vistas