Ao teu dispor, em todas as BE's

Ler mais e melhor é ler por prazer, ler pequenos e grandes textos de natureza variada, ler imagens, ler sugestões de leitura, ler em ambiente informal - o que a leitura regular de uma revista como a Visão Júnior proporciona.
Visão Júnior é uma revista mensal de informação para crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos, que chega às bancas todas as primeiras quintas-feiras do mês. Contém artigosreportagens, sugestões e passatempos dirigidos aos mais novosque aliam a componente lúdica à componente didática.
O Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027) recomenda mensalmente, em parceria com a Visão Júniorum livro nesta revista, convidando os jovens dos 12 aos 14 anos à sua leitura.
Esta parceria enquadra-se no objetivo do PNL2027 de promover a aquisição e a manutenção de hábitos de leitura e do prazer de ler, baseadas na prática sistemática e regular da leitura, assim como no envolvimento emocional e na motivação dos leitores através de um exercício livre e voluntário que estimule os jovens a, progressivamente, lerem mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto é Brasil!

  São, na sua maioria, professores da Universidade do Espírito Santo, no Estado de Vitória, no Brasil e, hoje, animaram as nossas escolas co...

Publicações mais vistas