CNL - fase intermunicipal

No passado dia 22, primeiro dia de aulas deste período letivo, os 4 magníficos do nosso Agrupamento de Escolas juntaram-se a dezenas de outros alunos de outros municípios para prestar provas na fase distrital do Concurso Nacional de Leitura.
Foi nesta sessão que se apuraram os representantes do distrito de Santarém para a grande final nacional, que terá lugar a 10 de junho, em Braga.
Assim, a aluna representante do 1.º ciclo foi a Helena Soares, do 4.º I1, do 2.º ciclo, Maximo Yaremchuk, do 6.º B e do 3.º ciclo tínhamos o André Rodrigues, do 7.º C2 e a Raquel Figueira, do 9.º B.
Todos os nossos alunos realizaram uma prova brilhante e estão de parabéns, porque participaram nesta grande festa da leitura, mas, do concelho de Benavente, o júri apenas selecionou os 2 alunos do ensino secundário para representar o distrito - que também foram nossos alunos, o Iúri Ribeiro e a Sofia Gonçalves, a quem desejamos a maior das sortes!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Parabéns, Carolina!

    A aluna Carolina Barra foi a vencedora do 3.º Escalão, do prémio do Concurso de Poesia do Agrupamento de Escolas de Samora Correia.    ...

Publicações mais vistas