Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto










Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do Henrique, do 2D 4, leram dois livros: O grande dia do pequeno ouriço e O amável Sr. Urso. Ambas as histórias são de aventuras, de descobertas e de amizade. Foi mais um excelente momento de leitura na biblioteca. 

Na verdade - e agora que estamos já em tempo de balanço (uma vez que nos encontramos no final do ano letivo) - , a adesão de pais e de Encarregados de Educação às leituras dos "Livros de miúdos e graúdos" foi muito entusiasta e muito significativa. A equipa da Biblioteca Escolar está muito satisfeita e irá continuar a trabalhar para que a biblioteca continue a ser um espaço de encontro, de partilha e de aprendizagens de todos.

(visite a nossa biblioteca digital em https://bibliotecadigitalaesc.webnode.pt/)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto

Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do...

Publicações mais vistas