Semana da Leitura 2018

Dia 12/04, programámos a entrega de certificados de participação no projeto "Histórias da Ajudaris" a todos os participantes, entregámos os prémios e os certificados do torneio de xadrez da Escola Básica do Prof. João Fernandes Pratas, os prémios do Concurso de Poesia e os certificados aos vencedores da 1.ª prova do Concurso Nacional de Leitura.
Alindámos o auditório do Palácio do Infantado,, convidámos 3 fantásticos alunos de etnia cigana para animarem a sessão e o S. Pedro não colaborou connosco: chovia torrencialmente!
Mas as professoras Isabel Simões e Joana de Oliveira foram foram umas valentes, juntamente com os seus meninos e, ainda que ensopados, lá estiveram eles, animados e orgulhosos, a participar na atividade.
Devido às condições climatéricas, a sessão destinada aos alunos da escola sede, decorreu na biblioteca escolar e foi um sucesso, com muito entusiasmo dos alunos dos 5.º D e F e dos 6.º A e B, que leram as suas histórias e se divertiram com os nossos animadores musicais!
















Sem comentários:

Enviar um comentário

O livro da vida de miúdos e graúdos

  Atividade realizada  na turma do 9.º A,   na segunda-feira, 22 de abril, na aula de Português (sala 31, 13h35-14h20).  Esta semana, a ati...

Publicações mais vistas