Semana da Leitura 2018

E como tudo tem de ter um fim, a Semana  da Leitura do Agrupamento de Escolas de Samora Correia, cujo tema era "e-leituras?", terminou com um workshop destinado a pais e encarregados de educação, intitulado "Os perigos da internet".
Achámos que alertar para os perigos a que todos estamos expostos com a utilização de novas tecnologias poderia ser útil e pedimos ajuda à Câmara Municipal de de Benavente que nos disponibilizou um técnico e dois estagiários para conversarem com os pais e encarregados de educação.
Assim, às 17:30 de sexta-feira, 13 de abril, lá estávamos, prontos para receber todos. Talvez tenha sido da data, mas os encarregados de educação que compareceram foram apenas... 3!
Foi pena, porque preparámos a atividade com muito carinho, pensando ir ao encontro das suas necessidades. Parabéns aos 3 corajosos que lá estiveram! Aprendemos todos muito e isso é que importa!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto é Brasil!

  São, na sua maioria, professores da Universidade do Espírito Santo, no Estado de Vitória, no Brasil e, hoje, animaram as nossas escolas co...

Publicações mais vistas