Finalmente, João Pinto Coelho!

 







E à quarta foi de vez: o fantástico João Pinto Coelho encheu o auditório do Centro Cultural e os nossos corações, com a sua simpatia e empatia para com o flagelo do Holocausto.
Porque é preciso acordar as consciências e não esquecer este período tão negro da História da Humanidade!...












Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto

Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do...

Publicações mais vistas