Diga "Bom dia!" com poesia

Na Semana da Leitura, uma das atividades a levar a cabo consiste em, todos os dias, iniciar as aulas com a leitura de um poema, independentemente da disciplina, do ano de escolaridade, da escola.
Em comum, a nossa comunidade escolar vai ter a poesia; de diferente, serão os poetas, a forma como se vai ler o texto, o que se fará com a sua mensagem, os alunos, os professores...
Que bela forma de começar o dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Leituras em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto

Na tarde de sexta-feira, dia 19 de junho, houve uma leitura em família na biblioteca da Escola Básica n.º 2 de Porto Alto. A mãe e a irmã do...

Publicações mais vistas