Carnaval



A turma AVOC 3 organizou, este ano, a Festa de Carnaval da escola sede do agrupamento. Esta festa teve duas partes: um desfile de Carnaval e um baile.


O desfile de máscaras teve a participação de muitas turmas, que se juntaram, escolheram um tema e criaram fantasias bastantes originais. 









Depois de serem avaliados por um júri de professores e assistentes operacionais da escola, a turma 8.º D ganhou o primeiro lugar.


Segundo o que pudemos verificar nas entrevistas que  a equipa de reportagem foi elaborando ao longo da festa, os alunos gostaram, divertiram-se e acham que foi uma boa iniciativa da escola. Alguns alunos disseram “ A escola precisa de continuar a fazer estas festas para os alunos”;  outros: “Adorei! Diverti-me imenso!”.
Alguns alunos acharam que podíamos melhorar a parte da música, passando durante o baile melhores músicas.
Os alunos do AVOC 3, organizadores da festa disseram: ”Foi muito bom poder organizar uma festa na escola para todos os alunos e professores. Sentimos-mos contentes com o resultado final e achamos que uma festa destas não deveria ser só uma vez por ano.”
Parabéns a todos que tornaram este dia diferente!



Texto realizado por Lídia Brandão ( aluna do AVOC3)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto é Brasil!

  São, na sua maioria, professores da Universidade do Espírito Santo, no Estado de Vitória, no Brasil e, hoje, animaram as nossas escolas co...

Publicações mais vistas