Nós gostámos. E tu?

Olharapo, de Darabuc & Maurizio A. C. Quarello, editado OQO Editora chamou-me, ali do sacalhão que eu tinha trazido das Bibliotecas Escolares.
Um dia, fui às escolas e assim à pressa, quando algum livro chamava por mim com mais força lá das prateleiras, eu coloquei-o no saco e trouxe-o para casa, muito juntinho aos outros, ainda sem saber muito bem o que lhes fazer.
Pensei em fazer um livro infinito dos que mais gostasse.Ou então um Fanzine. Os Livros-carrossel dão mais trabalho, mas, também, ainda vamos estar por algum tempo arrecadados em casa... 
Estava eu a contar que hoje peguei no Olharapo. Que nome estranho! Na capa, temos um. Cá está ele, só com um olho grandalhão, no meio da testa. Conseguem ver?
Mas também há um rato, um cão e um elefante, que estão lá dentro. Não estão escondidos; estão lá dentro à tua espera.
Se lá os encontrares, vais descobrir uma história de coragem e de amizade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Isto é Brasil!

  São, na sua maioria, professores da Universidade do Espírito Santo, no Estado de Vitória, no Brasil e, hoje, animaram as nossas escolas co...

Publicações mais vistas